Pular para o conteúdo principal

POR QUE ABANDONEI O BLOG?

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como algumas de vocês devem ter percebido, eu dei uma sumida do blog. Então, resolvi contar o real motivo para o meu sumiço.
Sabe quando a gente desanima com tudo? Então, eu estava e ainda estou assim, um pouco desanimada, não com o blog, mas sim com as coisas que acontecem fora dele. Eu adoro essa blogosfera, adoro escrever para vocês, mesmo que "vocês" sejam meia duzia ou menos, eu adoro. Mas as coisas pelas quais eu vim passando foram me desanimando, mas eu espero que, a partir de hoje, eu não me deixe tomar pelo desânimo, vou voltar com o blog e fazer ele crescer! Quero mudar tudo: mudar o layout  do blog, mudar o nome (esse nome está muito brega, não está? ), criar uma fan page, vou divulgar mais o blog, vou me dedicar mais! Não irei prometer, mas sim mostrar que eu voltei com ainda mais vontade de fazer aquilo que para uns era impossível, se tornar realidade!
Em relação à frequência de post aqui no blog, vou passar a postar duas vezes na semana, até para que eu não perca o conteúdo e para que não enjoem de mim .
Então é isso meninas, o motivo por eu ter sumido do blog, não foi por pouco caso, só quem entra num desânimo profundo entenderá o que estou dizendo.
Mas enfim, se puderem, me deem sugestões do que vocês querem ler por aqui, vou amar saber que leram até o final!
UM SUPER BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO POST 

Comentários

  1. Oi Thalia, sou a Paula do blog Pré Aquecendo (http://preaquecendo.blogspot.com.br/) tudo bem?
    Preciso te dizer que também sou iniciante nesse mundo, mais estou amando. Então não desanima não, continua com tudo porque você consegue. Sabe o que é mais gostoso? Quando você vê que o número de visualizações na página cresce um pouquinho mais a cada dia. Então não desanima não porque eu acredito em você. E em mim. kkk
    Meu blog é sobre receitas, curiosidades, dicas e mais um monte de coisas sobre cozinha... amo cozinhar. :D
    Passa lá pra conhecer, e estamos aqui... Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TENDÊNCIA: Cropped de Crochê

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre a tendência cropped de crochê! É uma peça muito linda, romântica e bem praiana. Mas se você não mora na praia ou perto dela, não se preocupe, que nada impede de você usar, se ainda não sabe como montar look com cropped, continue lendo que vou lhe dar 4 opções para você arrasar!!! PRIMEIRA OPÇÃO: Essa é a minha preferida, se você assim como eu, está um pouco gordinha, não fique triste porque tem opção de look para nós também. É só apostar em calça ou short jeans cintura alta que fica lindo, e mostrar um pouquinho da barriguinha pode ajudar a dar uma afinada na cintura! SEGUNDA OPÇÃO: A segunda opção é ótima para ir ao shopping com as amigas, fica lindo também para ir ao barzinho, para uma festinha à noite... Esse look nada mais é que um cropped e calça jeans cintura alta, com um saltão super lindo. Na minha opinião cropped combina mais com calça, short ou saia cintura alta , fica elegante e nada vulgar, além do mais, to

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre crescimento dos cabelos!! Quem não quer ter os cabelos na cintura, saudáveis e fortes? Eu quero! Se você também quer ter cabelos longos e fortes, vai adorar a receita que vou lhe ensinar. Antes de mais nada, você deve ver o que está fazendo de errado para que impeça seus cabelos de crescer, isso é fundamental, nenhuma receita e shampoo para crescer cabelo faz milagre, então para termos cabelos de Rapunzel, devemos parar com alguns errinhos comuns do dia-a-dia. Aqui vai 8 erros que cometemos no dia-a-dia com as nossas madeixas: 1. USAR CHAPINHA COM FREQUÊNCIA! Usar chapinha com frequência é um dos piores erros no crescimento do cabelo. A chapinha queima diretamente o fio, deixando eles quebrados e ressecados, dificultando o crescimento. Então evitar a chapinha seria um ótimo primeiro passo. 2. CORTAR O CABELO A CADA 3 MESES! Isso de fato, não vai te ajudar em nada no crescimento do seu cabelo, evite cortar com tanta frequ

TAG: Liebster Award ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim responder mais uma TAG aqui no blog. Eu fui indicada pela lindona, Vitoria Flausino, do blog Vermelho Perolado .  A TAG é a seguinte, responder algumas perguntas que a lindona da Vitoria fez, eu vou ter que contar 11 fatos sobre mim, indicar 11 blogs e fazer novas perguntas para os mesmos. Como toda TAG, essa tem algumas regras, que são: Escrever 11 fatos sobre mim; Responder as perguntas de quem te indicou a TAG; Indicar de 11 a 20 blogs; Fazer 11 perguntas para os blogs que indicar; Inserir no post, o selo Liebster Award; Linkar de volta quem te indicou. FATOS SOBRE MIM:  Meu nome é Thaliane; Assino como Thalia porque é assim que me chamam e acho meu nome esquisito kk Nasci prematura de 8 meses, com 1,3kg (parecia um rato, só tinha cabeça kkk) Meu numero favorito é 8, inclusive foi no dia 8 de abril que comecei a namorar com meu marido; Tenho 18 anos e já sou casada, nada formal por enquanto ♥ Sou gaúcha,