Pular para o conteúdo principal

DIY: Máscara Removedora de Cravos ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre uma mascara caseira e milagrosa anti cravos. Eu já fiz essa mascara a muito tempo atrás, e eu fiquei impressionada como ela limpa a pele, meu nariz nunca ficou tão lisinho kkk. E como uma dica tão valiosa como essa não pode ficar guardada a sete chaves, hoje vim compartilha-la com vocês, é super fácil de fazer.

INGREDIENTES:

  • 2 capsulas ou comprimidos de carvão vegetal ativado; 
  • 1 colheres (sopa) de cola escolar;
  • 1 colheres (sopa) creme de leite;
  • 1 envelope de gelatina incolor em pó.

MODO DE PREPARO:


Comece triturando os comprimidos, se caso estiver usando capsulas basta abri-las, coloque tudo em um recipiente de vidro ou plástico que possa ir ao microondas, misture tudo muito bem e leve ao microondas por 15 minutos. Aplique a mascara na região onde deseja retirar os cravos, pode aplicar da maneira que preferir e deixe secando por 30 minutos, ou até secar completamente.



CARVÃO VEGETAL ATIVADO NA PELE?

Não se assustem meninas, esse carvão não é aquele que usamos na churrasqueira, ok? Esse carvão é facilmente encontrado em farmácias e não precisa de receita para compra-lo, ele é um remédio geralmente usado em casos que necessitam da absorção de gases e toxinas (NÃO TOMAM SEM ANTES CONSULTAR UM MÉDICO). Ele também tem alguns benefícios muito bons para a pele, ele absorve as impurezas da pele e ainda age como esfoliante, deixando assim, seu rosto parecendo bumbum de neném. Vou deixar a foto do carvão que eu usei:

Então é isso meninas, esse foi mais um post do blog, espero que tenham gostado, UM SUPER BEIJO!! ♥♥♥


Comentários

  1. Admiro bastante seu blog e por isso te indiquei para o Prêmio Dardos Bloggers.
    Fique à vontade para compartilhar deste Título e repassá-los aos seus!
    O link da indicação é:
    http://bylariissa.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada linda, desculpa a demora, vou correndo ver, obrigada de coração ♥♥♥

      Excluir
  2. Gostei da dica, vou fazer e te falo o resultado depois.Adoro o seu blog.
    beijos

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá... indiquei você ao prêmio Dardos Bloggers.

    Dá uma conferida..

    Bjos

    http://piskeelembre.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TAG: Liebster Award ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim responder mais uma TAG aqui no blog. Eu fui indicada pela lindona, Vitoria Flausino, do blog Vermelho Perolado .  A TAG é a seguinte, responder algumas perguntas que a lindona da Vitoria fez, eu vou ter que contar 11 fatos sobre mim, indicar 11 blogs e fazer novas perguntas para os mesmos. Como toda TAG, essa tem algumas regras, que são: Escrever 11 fatos sobre mim; Responder as perguntas de quem te indicou a TAG; Indicar de 11 a 20 blogs; Fazer 11 perguntas para os blogs que indicar; Inserir no post, o selo Liebster Award; Linkar de volta quem te indicou. FATOS SOBRE MIM:  Meu nome é Thaliane; Assino como Thalia porque é assim que me chamam e acho meu nome esquisito kk Nasci prematura de 8 meses, com 1,3kg (parecia um rato, só tinha cabeça kkk) Meu numero favorito é 8, inclusive foi no dia 8 de abril que comecei a namorar com meu marido; Tenho 18 anos e já sou casada, nada formal por enquanto ♥ Sou gaúcha,

TENDÊNCIA: Cropped de Crochê

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre a tendência cropped de crochê! É uma peça muito linda, romântica e bem praiana. Mas se você não mora na praia ou perto dela, não se preocupe, que nada impede de você usar, se ainda não sabe como montar look com cropped, continue lendo que vou lhe dar 4 opções para você arrasar!!! PRIMEIRA OPÇÃO: Essa é a minha preferida, se você assim como eu, está um pouco gordinha, não fique triste porque tem opção de look para nós também. É só apostar em calça ou short jeans cintura alta que fica lindo, e mostrar um pouquinho da barriguinha pode ajudar a dar uma afinada na cintura! SEGUNDA OPÇÃO: A segunda opção é ótima para ir ao shopping com as amigas, fica lindo também para ir ao barzinho, para uma festinha à noite... Esse look nada mais é que um cropped e calça jeans cintura alta, com um saltão super lindo. Na minha opinião cropped combina mais com calça, short ou saia cintura alta , fica elegante e nada vulgar, além do mais, to

MEUS FAVORITOS ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouquinho dos produtos que estou amando no momento, produtos de make, cabelo e pele, esses são os produtos que eu amo usar e vou continuar usando até experimentar outro para ocupar o lugar deles!     1. HIDRATANTE - NATURA TODODIA ♥ Esse hidratante é maravilhoso, eu adoro os produtos da natura, principalmente esses hidratantes da linha Natura Tododia, eles são super gostosos de aplicar e essa fragrância de macadâmia está sendo minha preferida (infelizmente está acabando), antes eu só usava frutas vermelhas, agora me viciei nessa!     2. LOÇÃO DE LIMPEZA - LEITE DE COLONIA ♥ Esse com certeza você já deve ter visto no banheiro da sua avó, pois ele é super antigo, mas eu gosto muito dele, ele limpa SUPER bem a pele, tira a oleosidade da pele na hora, e no algodão mesmo da para ver o tanto de sujeira que ele retira dos poros, super indico!     3. BLINDAGEM CAPILAR - CAPICILIN ♥ Esse produtinho é